Fenicafé: AgroMais identificou processos e diminuiu burocracia

O presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado (MG), Francisco Sérgio de Assis, destacou o trabalho que o Ministério da Agricultura, representado na Fenicafé pelo seu secretário-executivo, Eumar Novacki, tem realizado pela cafeicultura. “O AgroMais identificou os processos da agricultura, diminuindo a burocracia que tanto atrapalha o Brasil... esse estado pesado, essa papelada que temos que fazer sem nunca chegarmos a um objetivo. Nós precisamos é desta modernidade, ter a capacidade e a coragem de diminuir a burocracia”, apontou.

  

Fenicafé - A Feira reúne especialistas, estudantes e produtores de café em um mesmo espaço. É uma grande oportunidade para discussão de aspectos relevantes da cafeicultura irrigada e tem contribuído para o crescente cultivo dessa modalidade no Brasil.

Promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), a Fenicafé é dividida em três partes: o Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada. O evento acontece até quinta-feira(15), no Pica Pau Country Club em Araguari, no Triangulo Mineiro. (Fábio Rübenich (fabio@safras.com.br) / Agência SAFRAS)