Fenicafé é referência para produtor que busca aprimorar qualidade

O presidente da Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), Cláudio Morales Garcia, afirmou durante a abertura da Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura – que a feira é um local para quem busca informações e ferramentas com o objetivo de aprimorar a produção no campo. “A Fenicafé é uma referência para o cafeicultor que busca melhorar a qualidade de sua safra... É uma reunião de produtores, de pesquisadores... de toda a cadeia café, que proporciona debates e troca de experiências”, enfatizou.

O presidente da ACA destacou ainda o tema abordado pela Fenicafé neste ano: “Conecte-se ao Futuro da Cafeicultura”, com o objetivo de apresentar novas plataformas tecnológicas utilizadas no setor.

A Fenicafé é um local para quem busca informações e ferramentas com o objetivo de aprimorar a produção no campo. É referência para o produtor que busca qualidade na produção. A feira agrega também mais dois outros eventos: o 24º Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada e a 21ª Feira de Irrigação em Café do Brasil, que tem por objetivo a discussão e a divulgação de técnicas e pesquisas relacionadas à cafeicultura irrigada.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.fenicafé.com.br. Em breve serão abertas as inscrições para os interessados em participar do Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.  (Com Fábio Rübenich (fabio@safras.com.br) / Agência SAFRAS)